segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Abram-te os olhos!

   Após surgir esta foto nas redes sociais da prefeita de Natal, Micarla de Souza, dentro de um ônibus lotado, várias brincadeiras e comentários surgiram dos usuários das redes, como: "Agora ela sabe o valor de 2,20!"; "Prefiro sair do ônibus e chegar atrasada no trabalho do que pegar um ônibus com Micarla"; "Essa blusa branca voltaria preta cheia de grude"; entre outros comentários.
   A ocasião da fotografia ocorreu nessa quinta feira, dia 26, quando foi inaugurada mais uma linha de ônibus, que beneficia a comunidade de Stalingrado, zona oeste da cidade. Ela entrou no ônibus e conferiu o funcionamento e o trajeto do veículo. Além de prometer mais investimentos no sistema de transporte da cidade e novos estabelecimentos de saúde e policia na comunidade.
   Para ser sincero, no começo eu até achei a situação engraçada e ri das brincadeiras na internet. Porém, com um segundo olhar pude ver que a situação era muito diferente, já que 2012 é ano de eleições para prefeito e o fato não passa de puro marketing. Micarla pouco dava as caras na cidade durante esse mandato, indo apenas para inaugurações e festas, dar um passeio dessa forma no meio do povo e tirar foto com um sorrisão no rosto era coisa de início de candidatura.
   As eleições estão chegando, por isso abram-te os olhos e não se esqueçam dos salários atrasados, das ruas esburacadas, e dos absurdos cometidos em sua gestão. Não deixem que um sorriso simpático e um passeio nas ruas humildes comprem seus votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário