quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pseudo partido verde.


 Após sair cedo de uma prova, tendo que ir para casa de ônibus, fui na parada e esperei 50 minutos para poder pegar o transporte e chegar a minha residência. Fiquei chateado por tanto esperar e ter perdido alguns minutos de sono, felizmente foi sono, imagino as centenas de pessoas que chegam atrasados nos seus trabalhos por causa da desorganização do sistema de transporte público natalense, sofrendo diariamente para se deslocar as custas dos ônibus.
 Com o aumento de 20 centavos das passagens, a prefeita junto com as companhias de ônibus prometeram uma maior frota, melhores condições e pontualidade. Para alguns, são apenas centavos, mas para aqueles que dependem desse tipo de transporte é um grande prejuízo no final do mês, e prejuízo esse que não é recompensado. Mesmo com a passagem cara, continua o pequeno número de frota e não há deversidade de linhas, fazendo com que o cidadãos esperem demais por excassos ônibus que vivem lotados.
 Mas como sempre, vamos sendo enganados pelos políticos, o governo vai levando "com a barriga", esperando o assunto cair no esquecimento da população e, por fim, continuar com a mesma situação. Mas a ironia de todo o problema está na gestão de um partido que se diz verde, mas não faz nada para melhorar o sistema público, valorizando cada vez mais a posse de um carro pessoal, e assim, emitindo mais gases tóxicos para o ambiente.

2 comentários:

  1. É verdade, é um saco isso, e o pior é que o povo já é conformado, porque sempre foi assim, então, pra eles, sempre será.

    Essa hipocrisia do Partido """Verde""" é tão clara, mas ainda tem gente que insiste em não ver...

    Ótimo texto, como sempre. :) Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Theuzo todo politicamente correto. Só verdade aí.

    ResponderExcluir